Suporte Técnico é um serviço de assistência técnica por telefone e/ou e-mail, prestado prestado pelos profissionais da SulSoft em conjunto com os parceiros da NV5 - especialistas nos produtos da NV5 Geospatial.
Para ter direito ao Suporte Técnico é preciso ter um Contrato de Manutenção vigente. Clientes que possuem direito ao Suporte Técnico recebem respostas qualificadas para as dúvidas a respeito do uso do software, técnicas de processamento, sintaxe de comandos, uso de funções, obtendo um melhor desempenho do ENVI em seus projetos.
Caso tenha alguma dificuldade ou ocorram quaisquer problemas relacionados a instalação, licenciamento, configuração ou defeitos reproduzíveis dos softwares (bugs), não é necessário ter um contrato de suporte técnico para obter auxílio.
Siga as instruções do
para instalar e configurar com facilidade o ENVI/IDL no seu ambiente;
para instalar e configurar o serviço de licenciamento em rede veja
também para Windows o
Guia de Instalação de Servidor em Windows
e para Linux o
Guia de Instalação de Servidor em Linux
Para qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com o suporte
técnico.
Recomendamos também visitar as paginas da NV5 com o Licensing FAQ com muitas informações e dicas sobre o novo licenciamento ("Next-Generation Licensing"), e o Documentation Center com toda a documentação e manuais de referência online.
Para melhor atendê-lo, quando for acionar o Suporte Técnico providencie previamente as seguintes informações: Sua empresa, número do contrato de manutenção ou licença, produto e versão, sistema operacional e versão, resumo do problema encontrado e uma cópia da mensagem de erro (quando possível).
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